MANDIC CLOUD + RIVENDEL

- Mandic Cloud reforça portfólio de serviços cloud para empresas com aquisição da Rivendel Tecnologia -

A partir de fevereiro de 2018 a Rivendel Tecnologia passa a ser uma unidade de negócios da Mandic Cloud Solutions, empresa brasileira líder no gerenciamento de cloud corporativo no Brasil com especialistas certificados e larga experiência na jornada para nuvem de grandes empresas como Visa, Kopenhagen, Fox Films, Sírio Libanês, Eleva Educação, entre outras.

A RIVENDEL, assim como a MANDIC CLOUD, é uma empresa brasileira que nasceu com o objetivo de entregar o melhor uso dos recursos da Computação em Nuvem para as empresas no Brasil. Agora somos mais de 250 Especialistas com um portfólio de serviços ampliados em Transformação Digital, Cloud & DevOps e Data Analytics nas principais plataformas de cloud do mercado: Openstack, Vmware, AWS, Azure, Google Cloud.

Com esta nova aquisição sua empresa poderá ter acesso a novos serviços que irão atender, com ainda mais eficiência, suas demandas de negócio com tecnologia sob demanda ou paga por uso, como forma de manter a competitividade de sua empresa em um ambiente de transformação digital.

As equipes que atendem sua empresa continuaram a prestar atendimento nos canais existentes da MANDIC CLOUD da RIVENDEL para seus respectivos clientes, sempre ao seu lado para apoia-lo no alcance de seus objetivos de negócio com soluções e serviços robustos em tecnologia cloud.

Estamos crescendo e agora, com novas equipes multidisciplinares, somos mais de 250 Especialistas.

Vamos trabalhar sempre na linha da convergência e união de forças para atender sua empresa!

Q&A - Perguntas & Respostas para Clientes

1) Sou cliente RIVENDEL. Quais canais de atendimento devo utilizar agora ?

Os canais de atendimento de Suporte Técnico, Financeiro e Comercial da MANDIC CLOUD e da RIVENDEL TECNOLOGIA permanecem inalterados.

Em caso de dúvidas consulte:
www.rivendel.com.br
www.mandic.com.br

2) Como cliente RIVENDEL, minha empresa terá acesso ao Painel Mandic Cloud ?

Não. A princípio você cliente continuará a utilizar as interfaces disponibilizadas pela RIVENDEL, assim como os mesmos canais de atendimento ao suporte técnico, financeiro e comercial.

3) Como cliente RIVENDEL terei alguma mudança nas formas de recebimento de Nota Fiscal, Boleto Bancário, tratativa de dúvidas financeiras, etc ?

Não. A princípio você continuará com os mesmos processos para tratativas financeiras com a RIVENDEL no canal de atendimento oficial.
Consulte www.rivendel.com.br

4) Sou cliente RIVENDEL e preciso realizar atualização ou alteração cadastral. Como devo proceder ?

Utilize os mesmos canais de atendimento para tratativas financeiras disponibilizados pela RIVENDEL.
Consulte www.rivendel.com.br

CANAIS DE ATENDIMENTO AO CLIENTE

Os canais de atendimento de Suporte Técnico, Financeiro e Comercial da MANDIC CLOUD e da RIVENDEL TECNOLOGIA permanecem inalterados.

Em caso de dúvidas consulte:

logo facebook
logo youtube
logo twitter
logo linkedin
logo medium
logo mail